“Vamos ser poder, nós temos condições de ser poder”, diz Presidente da UNITA

Presidente da UNTA fala sobre as celebrações dos 50 anos de independência

O Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, que dirigia neste sábado, 21 durante o discurso de circunstâncias na cerimónia de cumprimentos de fim de ano, decorrida no complexo Sovsmo em Viana, na província de Luanda, defendeu de forma perentória que o seu partido vai ser poder em Angola.

Falando no acto antecedido pela IV Reunião da Comissão Política do seu partido realizado durante dois dias, 20 e 21, no mesmo local, assegurou que o seu partido tem condições para ser poder.

“Fiquei com a sensação de entrega, de energia, de vontade, de força de credibilidade de que nós vamos ser poder. Vamos ser poder”.

“Nós temos condições de ser poder, mas sem a energia de lá chegar, nós não chegaremos lá. E, eu senti a energia na participação da reunião da Comissão Política”, disse o responsável da UNITA.

Na ocasião, o líder partidário incentivou a todos os membros do seu partido, a trabalhar e a fazer o melhor que puderem, tendo apontado que, “está ali à mão, o objectivo; não está longe, está ali a mão de semear”.

Na oportunidade, o líder da maior força política na oposição em Angola realçou o valor da família e da solidariedade, evidenciados no presente período da época natalícia, tendo referenciado a importância das famílias para todos e na construção da Nação, bem como a importância da solidariedade, e encorajou aos membros do seu partido a praticarem a solidariedade.

“São muitos aqueles que não têm nada para pôr nas mesas. Então, cada um de nós parta para esta quadra com o espírito de solidariedade que a UNITA nos ensina tão bem”.

Compartilhe

Publicite aqui

Categorias