Direcção do Colégio Elizângela Filomena coloca imagens à disposição da Polícia Nacional

Sociedade

A direcção do Colégio Elizângela Filomena realizou uma conferência de imprensa nesta segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2025, para apresentar a sua versão sobre a morte de uma aluna dentro de sala de aula.

Fernanda Bravo, directora da referida escola, disse que as imagens que vazaram nas redes sociais permitiram perceber a trajectória da bala, e como foi atingida, e assegurou que a sala de câmaras, e com as imagens pode-se perceber o que aconteceu de facto.

A gestora escolar disse, por outro lado, que outros dados estão à disposição da Polícia Nacional, por isso, Fernanda disse que a sala e a escola foram entregues à corporação para fazer a investigação.

O triste episódio ocorreu por volta das 8h da manhã, da passada sexta-feira, quando a aluna da 3.ª classe, foi atingida por uma bala e sido socorrida para uma clínica, não resistiu aos ferimentos e, os médicos anunciaram o óbito.

Recorde-se que os restos mortais da aluna Victória Wamy Kwando da Rocha de 8 anos de idade, falecida na sexta-feira, por uma bala perdida, foi a enterrar, esta terça-feira, 11 de Fevereiro do corrente ano, no Cemitério da Santa Ana, ocorrido no Colégio Elizângela Filomena, em Luanda nas mediações do primeiro de Maio, cita na rua da Liberdade.

O óbito decorre na casa dos seus país, no distrito do São-Paulo Município do Sambizanga, em Luanda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *