Líder da LIMA incentiva trabalho árduo para a realização da meta em 2027

Empossamento da Presidente Provincial da LIMA

A Presidente Nacional da LIMA, Antonieta Cesaltina Kulanda, procedeu posse nesta quarta-feira, 4 de Dezembro de 2024, no Complexo Sovsmo em Viana, província de Luanda, à nova Presidente Provincial da LIMA, Isabel Teixeira da Costa, na sequência nova direcção da LIMA – braço feminino da UNITA, saída do V Congresso Ordinário da organização realizado em Outubro deste ano em Luanda. 

Para a nova responsável da LIMA em Luanda, Cesaltina Kulanda augurou felicidades e trabalho árduo para em 2027, segundo a líder feminina, irreversivelmente atingir a meta, que é a vitória e conquista do poder, consequentemente a realização dos angolanos.

“Estamos aqui, para testemunhar este acto solene, que se prende com o empossamento da Presidente Provincial da LIMA – Liga da Mulher Angolana, a quem desejamos votos de felicidades, de trabalho, porque afinal de contas a nossa máquina é aquela que todos nós dominamos: trabalhar, trabalhar e a meta é 2027, irreversivelmente”.

O Secretário provincial da UNITA em Luanda, Adriano Sapiñala, que foi o orador principal do encontrou desejou parabéns a nova Presidente Provincial, pela nomeação, e garantiu todo apoio à nova responsável, tendo incentivado a trabalho permanente a dirigente ora empossada.

“Conte connosco para tudo, e como já sabem, é trabalhar, trabalhar e trabalhar”.

De acordo com Adriano Sapiñala “a Presidente Isabel, como já dissemos, não lhe vai faltar apoio, mas também não lhe vamos cobrar pouco. Então, a gente junta o útil ao agradável; conte com o nosso apoio, mas nós temos que correr”, reiterou o dirigente.

Segundo Adriano Sapiñala, “este acto que também podemos considerar administrativo vem cumprir as jornadas que a Presidente Nacional da LIMA vai levar a cabo daqui em diante, que vai ser a normalização das estruturas da LIMA”.

A Presidente empossada, no seu discurso de apreço e agradecimento agradeceu pela confiança merecida e garantiu firme lealdade a direcção do seu partido e observância aos estatutos da sua organização e do partido, e levar a sua organização partidária ao triunfo em 2027.

“Ao senhor Presidente, Adalberto Costa Júnior, nosso líder e nossa escolha, deixamos aqui presente o nosso sentimento de lealdade e cumprindo e fazer cumprir os estatutos da LIMA e do partido e todas as orientações superiores emanadas pela nossa direcção. Contigo marcharemos firmes à vitória que já deslumbra no horizonte. 2027 – é a meta”, assegurou Isabel Teixeira da Costa.

O encontro foi igualmente testemunhado pelo Secretário-Geral da força política, Álvaro Chikwamanga Daniel e do seu Secretário-Geral Adjunto, Lázaro Kakunha, além de outros altos dirigentes do maior partido na oposição em Angola.

Compartilhe

Publicite aqui

Categorias